Mostrando postagens com marcador medicamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador medicamentos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Poção Mágica

A dupla de popstars da música sertaneja brasileira Zezé di Camargo e Luciano foi ao Programa do Jô na semana passada esclarecer a briga que os dois tiveram durante um show num teatro aqui em Curitiba, na semana anterior. Luciano explicou que na ocasião, após uma desavença com o irmão, ingeriu álcool e tomou Rivotril (remédio para ansiedade) para dormir. Ao combinar a bebida alcoólica, um ansiolítico e um outro medicamento que utiliza regularmente como diurético, foi parar na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da cidade e escapou por muito pouco da morte.